Seguir o O MINHO

Braga

Patrulha da GNR socorre automobilista inconsciente na estrada em Braga

Militares acionaram os meios de socorro

em

Foto: O MINHO

Uma patrulha do Posto Territorial de Braga da GNR que seguia, ao final da tarde de segunda-feira, pela Variante Sul de Braga, socorreu um automobilista que acabara de perder os sentidos e estava deitado no passeio, depois de ter saído do carro amparado pela esposa.

O automobilista, aparentando cerca de 65 anos, residente em Braga, seguia no sentido Sul – Norte, já em direção ao Hospital de Braga, mas não conseguiu prosseguir com a sua condução, tendo parado na berma.

A patrulha da GNR de Braga, que ali passava no mesmo sentido de marcha, constituída pelos militares Ricardo Silva e Valter Lopes, logo auxiliaram a vítima e acionaram os meios de socorro, mantendo-se sempre no local até final da ocorrência no local, momento em que o sexagenário foi transportado ao Hospital de Braga pela Cruz Vermelha Portuguesa de Amares.

Entretanto, uma médica que ali passava e se apercebeu da situação, parou, prestando auxílio aos dois socorristas, Hugo Silva e Alexandra Teixeira.

A primeira intervenção neste caso coube à patrulha do Posto Territorial de Braga da GNR, que manteve as condições de segurança rodoviária necessárias para o trabalho da medicina e dos dois socorristas.

Populares