Detido suspeito de violência doméstica em Ponte de Lima

Juiz decretou afastamento da vítima
Detido suspeito de violência doméstica em ponte de lima

A GNR de Viana do Castelo, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vitimas Específicas, fez, esta quinta-feira de manhã, em Ponte de Lima, uma acção de busca e detenção no âmbito de uma denúncia de violência doméstica.

A acção decorreu no centro de Ponte de Lima, perto do quartel dos bombeiros locais, na habitação do alegado agressor, onde vivia o casal.

Segundo contou um vizinho a O MINHO, a GNR chegou numa carrinha de nove lugares, tendo os militares entrado na casa por volta das 07:00 da manhã e saído por volta das 10:00.

“Aquilo não foi bonito. Eu moro lá e ouvi bastante barulho”, disse a testemunha.

O indivíduo em causa, de nacionalidade paquistanesa, foi detido e presente ao juiz de Ponte de Lima que lhe decretou o afastamento da vítima, atual companheira.

Segundo informações recolhidas por O MINHO, das diligências resultou, ainda, a apreensão de material informático.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Comissão parlamentar: caldeira cabral diz que análise rigorosa dos contratos na energia teve resultados claros

Comissão parlamentar: Caldeira Cabral diz que análise rigorosa dos contratos na energia teve resultados claros

Próximo Artigo
Comissão nacional de eleições "proíbe" inauguração de avenida em vila verde

Comissão Nacional de Eleições "proíbe" inauguração de avenida em Vila Verde

Artigos Relacionados