Palácio do Raio, em Braga, foi palco para uma sessão ousada de fotografia

Depois dos vikings em Esposende, foi a vez do Barroco regressar a Braga de forma ousada, com o Palácio do Raio a tornar-se no palco para modelos e fotógrafos vindos de vários pontos do país e também de Espanha.

Tratou-se de um evento organizado pela maquiadora Anabela Vieira, de Leiria, fundadora dos “Mysterious Events”, sessões fotográficas com caraterização e modelos abertas a todo o tipo de fotógrafos.

Dessa forma, três modelos e vários fotógrafos demonstraram toda a essência do barroco através do registo dos edifícios e da sensualidade das modelos.

Em declarações a O MINHO, a organizadora Anabela Vieira explica que a Mysterious Events é uma “organização sem fins lucrativos, que reúne fotógrafos e modelos para dar a conhecer o melhor  do nosso país, recriando vários temas e épocas em locais que se adequam aos mesmos, criando assim uma harmonia e qualidade nos nossos eventos fotográficos”.

A sessão em Braga decorreu no dia 08 de julho com o tema, “Arte Portuguesa” e foi escolhido o Palácio do Raio.

“Para homenagear o edifício, vestimos uma modelo com o corpo de azulejo, recriando o padrão da fachada exterior. Tivemos mais duas modelos, vestidas a rigor em tons de azul, e com efeito de porcelana, que encantaram a zona histórica de Braga”, concluiu Anabela.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x