Óquei de Barcelos eliminado das competições europeias por “falta de comparência”

 

O Óquei Clube de Barcelos foi eliminado da Europe Cup, antiga Taça CERS, segunda prova principal de clubes de hóquei em patins da Europa, depois de o árbitro do encontro da segunda mão dos 16 avos de final, ter decidido atribuir a derrota à equipa, por 10-0, por “falta de comparência”.

A razão deve-se ao facto de o clube barcelense ter viajado para Nantes, onde o jogo se iria realizar, sem treinador. Paulo Pereira, técnico principal, encontra-se a cumprir dois jogos de suspensão nas provas europeias e o adjunto, Rui Teixeira, não voou com a equipa para França por motivos de saúde. Na falta de treinador para colocar na ficha de jogo, o árbitro do encontro tomou então a decisão.

Nas redes sociais, o Óquei de Barcelos, que em 2017 se sagrou bicampeão da competição, na altura ainda denominada Taça CERS, explica “toda a situação” pela voz do capitão Ricardo Silva.

Há um mês, no jogo da primeira mão, os barcelenses ganharam por 5-4.

O conteúdo Óquei de Barcelos eliminado das competições europeias por “falta de comparência” aparece primeiro em Desporto – O MINHO.

[ad_2]

Source link

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Presidente da República pede aposta na prevenção da sinistralidade rodoviária

Próximo Artigo

Casal de 30 anos esfaqueado por mulher junto a discoteca em Fafe

Artigos Relacionados
x