Seguir o O MINHO

Desporto

Oficial: Mau início obriga Vitória SC a fazer duas contratações

em

Foto: Twitter/Vitória SC

Com apenas um triunfo em quatro partidas nesta época na Primeira Liga, o Vitória SC foi ao mercado e garantiu mais dois reforços nesta segunda-feira. Perto de terminar este defeso, os vimarenses contrataram Victor García e Wakaso.

Alhassan Wakaso foi anunciado antes. O médio ganês chega para defender o terceiro clube português diferente. Chegou ao país em 2009 para a formação do Portimonense. Depois de três épocas como sénior, transferiu-se ao Rio Ave e em 2016 foi para o Lorient, da França. Agora, regressa a Portugal e assina um contrato até 2021.

“Estou muito feliz por estar no Vitória. É um clube muito grande. Estou aqui para conquistar algo para a equipa e levar o Vitória bem alto, pois será bom para mim também”, disse.

https://twitter.com/VitoriaSC1922/status/902165855705980929

Contratado pelo FC Porto em 2013, Victor García teve poucas oportunidades na equipa principal e jogou bastante pelos bês. Esteve no plantel campeão da Segunda Liga. Mas nunca se conseguiu afirmar e optou pela saída neste defeso.

“Vir para o Vitória foi a melhor decisão da minha carreira desportiva. Estou feliz por esta oportunidade. Vamos jogar a Liga Europa e gosta do campeonato português”, referiu o lateral direito de 23 anos.

Populares