Seguir o O MINHO

Braga

Nova Arcada recebe concerto de Reis “inédito”

A cargo do Orfeão de Merelim

em

Foto: Youtube

No próximo domingo o Nova Arcada vai contar com um momento musical para celebração do Dia de Reis que ficará a cargo do Orfeão de Merelim, coro masculino à cappella.

Com lugar pelas 17:00 o evento celebra o encerramento da quadra natalícia com um Concerto de Reis “inédito”, refere o centro comercial num comunicado que convoca “as famílias” para virem escutar canções de Reis e Janeiras clássicas no Piso do Nova Arcada.

Em destaque estará o Orfeão, coordenado por Paulo Morais, representando Merelim, que há vários anos marca a data com dedicatória e por isso tem vindo a ganhar popularidade.

Programa

– Nasceu! Já nasceu;
– Pela Noite de Natal;
– Do Varão nasceu a Vara;
– Os pastores em Belém;
– Bendito do Natal;
– Edelweiss *;
– Os 12 dias de Natal;
– Adeste Fideles.

* Edelweiss é uma canção composta por Richard Rodgers (1902-1979) para a peça The sound of music, posta em filme em 1965. O arranjo foi feito em 2019 por Rob Campbell para a editora Hal Leonard LLC com permissão das editoras originais. A partitura foi devidamente comprada. Os direitos de cópia e execução estão legalizados junto das editoras pela Barbershop Harmony Society, confederação coral à qual o Orfeão de Merelim está filiado.

 

Populares