Nesta empresa de Braga os funcionários podem cortar o cabelo e fazer as unhas no horário de trabalho

Foto: DST

Os funcionários da DST, construtora de Braga, podem arranjar as unhas e cortar o cabelo durante o horário de trabalho.

“Desde 2013 que dispomos de uma sala de manicure para todos os nossos trabalhadores. O serviço está disponível uma vez por semana, em horário de trabalho, e qualquer trabalhador pode usufruir dele”, refere a empresa numa publicação na sua página de Facebook.

“Já o spot António Variações, que é o nosso espaço de cabeleireiro gerido pelo conceituado Pedro Remy, foi inaugurado no ano passado e dedica-se uma semana em exclusivo a mulheres e outra a homens”, acrescenta a DST.

A construtora bracarense, salienta, ainda, que, “ao longo destes anos, estes têm sido benefícios muito valorizados, dado que permitem descontrair durante alguns momentos em pleno horário de trabalho, bem como contribuir para uma melhor conciliação da vida pessoal com a profissional”.

Recorde-se que a DST tem-se destacado por oferecer aulas de filosofia aos seus trabalhadores, mas também na formação dos seus profissionais através da criação, em conjunto com escolas profissionais e universidades, de Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP), mestrados e doutoramentos exclusivos para os trabalhadores.

Em 2023, quando aumentou o salário mínimo acima do estipulado pelo Governo, o Grupo DST, salientava ter à disposição dos seus trabalhadores, no campus em Braga, “um centro de saúde com consultas gratuitas de medicina geral, dentária e psicologia, uma biblioteca com milhares de obras, um restaurante com refeições variadas diariamente, dois campos de futebol, um campo de ténis, dois campos de padel, um circuito de manutenção, diversos espaços de descanso e lazer, nomeadamente spots artísticos que convidam à meditação, à contemplação, à leitura”.

“Este investimento promove a relação laboral, a interação e, acima de tudo, o bem-estar”, concluía a construtora liderada por José Teixeira.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Miguel Oliveira volta a bater recorde nacional nos 50 metros costas

Próximo Artigo

Metade da população pratica exercício, mas com pouca regularidade

Artigos Relacionados
x