“Não vamos mudar a nossa forma de estar e o nosso foco”

FC Porto 3-0 FC Famalicão
"não vamos mudar a nossa forma de estar e o nosso foco"
Foto: Twitter de Segundo Poste

Declarações após o jogo FC Porto-Famalicão (3-0), da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Dragão, no Porto:

João Pedro Sousa (treinador Famalicão): “Já esperava um FC Porto muito forte e traçámos um plano de jogo para isso. Mas foi mais do que contávamos. Conseguiram controlar, dominar quando precisaram e condicionar a nossa forma de jogar e dominar. Tivemos dificuldades em conseguir espaços. O FC Porto foi um justo vencedor.

Esta derrota não belisca o que fizemos até aqui. O balanço é muito positivo. Temos 19 pontos feitos num calendário complicado, demos boas resposta e continuamos no grupo da frente no campeonato.

Vamos pensar no que temos de fazer para melhorar. Este jogo trouxe-nos novos desafios, com equipas deste nível, temos de trabalhar para sermos mais competentes.

Primeira derrota do Famalicão chegou no Estádio do Dragão

[Sobre as alterações táticas do FC Porto] Confesso que fomos surpreendidos, mas a qualidade do FC Porto condiciono-nos bastante na primeira fase, quando nos eliminaram o espaço entre linhas e fecharam-nos os caminhos. Só nos restou sair longo.

Não vamos mudar a nossa forma de estar e o nosso foco. Ficámos tristes por não conseguirmos um bom resultado para os 2.500 adeptos que nos vieram apoiar”

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
"não era por acaso que [o famalicão] liderava o campeonato"

"Não era por acaso que [o Famalicão] liderava o campeonato"

Próximo Artigo
Bebé nasce em plena estrada nacional com ajuda dos bombeiros de barcelos

Bebé nasce em plena estrada nacional com ajuda dos bombeiros de Barcelos

Artigos Relacionados