Seguir o O MINHO

Cávado

Motoclube lamenta acidente mortal de associado de Barcelos

Era natural de Bastuço Santo Estevão

em

Foto: DR

Gilberto Borges, de 54 anos, é a vítima mortal de um violento acidente ocorrido no sábado, ao final da tarde, na EN 205, em Amares.

O malogrado seguia de mota com mais dois motociclistas amigos quando um carro se despistou e embateu contra o trio motorizado.

Nas redes sociais, são várias as publicações de comoção e lamento.

O agrupamento motard a que pertencia – Motoclube Leões da Serra – foi um dos que lamentou a partida precoce do “sócio e amigo”.

Natural de Bastuço Santo Estevão, vivia em Martim, ambas freguesias de Barcelos, e trabalhava numa empresa têxtil em Vilaça, concelho de Braga.

Deixa mulher e uma filha.

Ainda não são conhecidas as datas para as cerimónias fúnebres.

Como noticiou O MINHO, o motociclista perdeu ontem a vida depois de estar envolvido num acidente com três motas e um carro, em Amares.

A vítima seguia com mais dois amigos num passeio de mota, na Estrada Nacional 205, freguesia de Caldelas, entre Amares e Terras de Bouro, quando por motivos ainda por apurar um carro entrou em despiste e embateu contra as três motas.

Foto: DR

Prestaram socorro os Bombeiros de Amares, a VMER de Braga e bombeiros de Terras de Bouro que iam a passar e, mesmo à civil, ajudaram às operações.

Apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi declarado pela equipa médica da VMER.

O alerta foi dado às 18:32.

Foto: DR

Os outros dois motociclistas e o condutor do carro foram transportados para o Hospital de Braga.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR registou a ocorrência.

Populares