Motociclista acidentado no Gerês morreu no hospital

Óbito
Motociclista acidentado no gerês morreu no hospital

António Pires, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos na sequência de uma colisão entre a moto que conduzia e uma viatura, na Estrada Nacional 304, em Ventosa, concelho de Vieira do Minho, nas entradas do Parque Nacional Peneda-Gerês.

“Tone Panadas”, natural de Vilar da Veiga, concelho de Terras de Bouro, acabou por morrer no Hospital de Braga, confirmou O MINHO junto de fonte hospitalar.

A vítima já estaria em situação de paragem cardiorrespiratória, na sequência do acidente, à chegada da equipa médica da VMER de Braga. Em conjunto com operacionais da delegação de Rio Caldo da Cruz Vermelha Portuguesa, conseguiram reverter a situação de António, ainda que por apenas algumas horas.

De forma a apressar a evacuação entre aquela zona montanhosa e o hospital central do distrito, militares da GNR acompanharam a ambulância que transportava a vítima.

Apesar de todos os esforços, tanto de equipas de emergência, como de autoridades e dos profissionais de saúde, António Pires acabou por sucumbir na unidade de cuidados intensivos daquele hospital.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Braga: antigos alunos e professora primária reencontram-se 30 anos depois

Braga: Antigos alunos e professora primária reencontram-se 30 anos depois

Próximo Artigo
Hc braga e juventude de viana apurados para os oitavos da taça da europa

HC Braga e Juventude de Viana apurados para os oitavos da Taça da Europa

Artigos Relacionados