Marca de Famalicão abre primeira loja na Bulgária (e já está em 50 países)

Salsa Jeans
Foto: DR

A Salsa Jeans, marca de calças de ganga de Famalicão, abriu a sua primeira loja na Bulgária, estando atualmente presente em 50 países.

Com fábrica em Ribeirão, onde produz cerca de um milhão de calças por ano, a Salsa tem a sua nova no leste europeu localizada no Serdika Center, em Sófia, a capital búlgara.

“A entrada na Bulgária representa um novo capítulo para a Salsa Jeans, com a chegada ao leste europeu – uma região onde vemos um forte alinhamento com os valores da marca e um grande potencial de crescimento. Esta nova loja é o primeiro passo para estabelecermos uma relação próxima com um novo perfil de consumidor”, afirma Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans, citado em comunicado hoje enviado às redações.

Com uma área de 145,53 m², a nova loja disponibiliza a coleção completa de vestuário, calçado e acessórios para homem e mulher, com destaque para a linha feminina, que representa mais de 60% da oferta.

A marca, que desde 2020 pertence na totalidade à Sonae, explica que a entrada neste mercado é feita através do modelo de franchising, permitindo “uma adaptação ao perfil dos consumidores locais, promovendo proximidade cultural e comercial”.

Recorde-se que, em 2024, a Salsa também se estreou na Jordânia e na Índia.

Atualmente, está presente em cerca de 50 países.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados