Marca de Famalicão abre loja em centro comercial de luxo na Jordânia

Salsa Jeans
Foto: DR

A Salsa Jeans, marca de calças de ganga de Famalicão, abriu a sua primeira loja na Jordânia, reforçando assim a sua presença no Médio Oriente.

O novo espaço está localizado no Taj Lifestyle Center, o principal centro comercial “premium” (de luxo) de Amã, capital e principal cidade do país.

A loja tem uma área de 120 metros quadrados e disponibiliza uma gama completa de roupa de homem e mulher desenvolvida em Portugal, bem como calçado e acessórios.

“O conceito de loja implementado foi pensado para proporcionar um ambiente descontraído e uma experiência de compra confortável e agradável”, refere a marca, citada em comunicado.

A abertura foi realizada em parceria com o Azadea Group, que tem uma posição de liderança no retalho de moda na região e representa mais de 50 marcas mundiais no Médio Oriente.

Atualmente, a Salsa, pertencente ao grupo Sonae, está presente em mais de 40 países e os seus produtos estão disponíveis através de lojas próprias, franchising, multimarca e online.

“A nossa ambição é continuar a expandir a nossa atividade nos mercados onde já estamos presentes, mas também em novos mercados levando os nossos produtos a cada vez mais pessoas”, afirma Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans, citado no comunicado.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x