Seguir o O MINHO

Alto Minho

Mão Morta abrem festival em Arcos de Valdevez

em

Os Mão Morta abrem, a 06 de fevereiro, a 14.ª edição do festival Sons de Vez, que decorrerá até meados de março, com concerto na Casa das Artes, em Arcos de Valdevez.

A seguir à banda bracarense, passarão pelo auditório minhoto David Fonseca (dia 12), Wildfire e Serushiô (19), Jigsaw & The Great Moonshiners Band com Emmy Curl (26), Marta Ren com the Groovelvets (05 março), Mazgani e Malaboos (12) e Ladrões do Tempo e Tuff Gum (19).

De referir, a propósito do concerto de abertura, que os Mão Morta aparecem em palco ainda sob efeitos da digressão após o lançamento do disco “Pelo Meu Relógio São Horas de Matar”, enquanto David Fonseca irá apresentar o seu primeiro disco inteiramente cantado em português, “Futuro eu”.

Além da programação musical do Sons de Vez, a organização assegura, “à semelhança dos outros anos, uma componente audiovisual paralela aos concertos, que assenta numa escolha cuidada de documentários e séries produzidas para o Canal 180, parceiro há já duas edições”, refere nota enviada à imprensa.

Populares