Seguir o O MINHO

Notícia 1 Abril

Madonna muda-se para Ponte de Lima (e o filho para o SC Braga) – [Notícia de 1 de Abril]

Carreira do filho da celebridade, que chegou a ponderar abandonar Portugal, decisiva na escolha

em

Foto: DR

Triste com a sua situação em Sintra, onde teve, na semana passada, uma desavença com a autarquia, Madonna já decidiu. Vai abandonar a vila dos arredores de Lisboa e será em Ponte de Lima, no Minho, que a celebridade norte-americana irá continuar a viver em Portugal.

ATUALIZAÇÃO: Este artigo foi movido para a Secção “Notícias de 1 de Abril”, às 23:50 de 01/04/2019

História de 1 de Abril de O MINHO foi notícia mais partilhada nas redes sociais em Portugal

Madonna e um dos seus agentes estiveram este sábado no Alto Minho, onde se reuniram com um conhecido empresário, ligado ao mundo equestre e ao turismo, para começar a preparar a mudança, que deverá acontecer já em agosto.

Explicação? Segundo O MINHO soube, em exclusivo, para que esta possibilidade se concretizasse foi fundamental para a cantora garantir que o seu segundo filho, David Banda, pudesse continuar a jogar futebol numa escola de referência europeia, o que passará a acontecer na Cidade Desportiva do SC Braga.

David Banda, segundo filho de Madonna, integra as equipas da formação do Benfica. Foto: DR

Segundo explicou Madonna à mesma fonte, as tradições – como o traje minhoto e as Feiras Novas -, a gastronomia – como  o Arroz de Sarrabulho, o Pudim Abade Priscos e os vários tipos de peixe – e a proximidade a várias praias selvagens, foram outros três aspectos que considerou relevantes para esta surpreendente escolha da celebridade, que também pretende conhecer Quim Barreiros, ali ao lado, em Vila Praia de Âncora.

Próxima do Aeroporto do Porto, a vila de Ponte de Lima dispõe de várias casas senhoriais que podem vir a ser a nova morada da artista. E, apesar de ainda não ter feito uma escolha final, ao que O MINHO apurou, Madonna ficou apaixonada por um solar em Bertiandos, onde já viveu Roberto Leal.

Solar de Bertiandos. Foto: DR

A viver em Lisboa desde que chegou a Portugal, a cantora pretende mudar-se na sequência da nega que recebeu do Presidente da Câmara, Basílio Horta, que não permitiu que Madonna colocasse um cavalo dentro de um palácio, naquele concelho, para a gravação de um videoclipe.

A cantora chegou mesmo a ameaçar abandonar o país, que acusou de “ingratidão”, mas o projeto de formação do seu filho, o amor que por ele nutre, e as condições que irá encontrar em Ponte de Lima falaram mais alto.

Populares