Seguir o O MINHO

Desporto

Limianos joga, amanhã, com o Gil Vicente à porta fechada

Irregularidade com a inscrição de um jogador

em

Foto: Facebook do Limianos

O Limianos joga sábado, em partida à porta fechada, diante do Gil Vicente, em jogo da 17.ª jornada do campeonato de Portugal. Esta situação ocorre depois do clube de Ponte de Lima ter sido castigado pelo Conselho de Disciplina com uma multa de 2550 euros e um jogo à porta fechada, que vai ser cumprido já nesta jornada.

O castigo e a multa advêm da inscrição do jogador Júlio César na ficha de jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Covilhã, jogador que foi suplente não utilizado e que estava castigado por ter sido expulso na partida da primeira eliminatória, frente ao Valenciano.

Anúncio

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem O MINHO, jornal estritamente digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O MINHO é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Inspirados na filosofia seguida pelo jornal inglês "The Guardian", um dos mais importantes órgãos de comunicação do Mundo, também nós achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler O MINHO, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar O Minho - e só demora um minuto. Obrigado.

Taça da Liga

Golo: SC Braga entrou a ganhar

em

 

Um golo de Dyego Sousa, logo aos três minutos de jogo, colocou o SC Braga em vantagem frente ao Sporting, em jogo das meias-finais da Taça da Liga, disputado no Estádio Municipal de Braga.

O vencedor irá defrontar na final o FC Porto.

O conteúdo Golo: SC Braga entrou a ganhar na meia-final da Taça da Liga aparece primeiro em Desporto – O MINHO.

Source link

Continuar a ler

Taça da Liga

Os onzes de SC Braga e Sporting para a segunda meia-final da Taça da Liga

em

 

O SC Braga apresenta hoje seis novidades no ‘onze’ inicial, no qual se mantém Ryller, para o embate com o Sporting, que deixa Bas Dost no banco, das meias-finais da Taça da Liga em futebol, em Braga.

Em relação ao 3-0 de sexta-feira no reduto do Nacional, Abel Ferreira prescindiu de Tiago Sá, Pablo, Ailton, Palhinha, Ricardo Horta e Murilo, substituídos por Marafona, Marcelo Goiano, Bruno Viana, Sequeira, Claudemir e Wilson Eduardo.

Por seu lado, Raul Silva, Ryller, João Novais e Dyego Sousa continuam no ‘onze’, tal como Esgaio, que passa do lado direito da defesa para o do ataque.

Assim, os anfitriões começam com Marafona na baliza, uma defesa com Marcelo Goiano, Bruno Viana, Raúl Silva e Sequeira, um meio-campo com Claudemir, João Novais, Ryller e Esgaio e um ataque com Wilson Eduardo e Dyego Sousa.

Quanto ao Sporting, o treinador holandês Marcel Keizer procedeu a apenas duas alterações, ambas no ataque: saem Diaby e, com surpresa, Bas Dost, que cedem os seus lugares a Raphinha e ao reforço de inverno Luiz Phellype.

Desta forma, os ‘leões’ arrancam com Ristovski, Coates, Mathieu e Acuña, à frente de Renan Ribeiro, três médios (Gudelj, Wendel e Bruno Fernandes) e um ataque com dois extremos (Raphinha e Nani) no apoio ao ex-Paços Luiz Phellype.

Quanto aos bancos, Tiago Sá, Pablo, Eduardo, Trincão, Ricardo Horta, Murilo e Paulinho são opções para Abel Ferreira, enquanto Salin, Jefferson, André Pinto, Petrovic, Francisco Geraldes, Bas Dost e Diaby se sentame ao lado de Keizer.

O encontro entre o SC Braga e o Sporting, da segunda mão das meias-finais da Taça da Liga em futebol, tem início marcado para as 19:45, no Estádio Municipal de Braga, com arbitragem de Manuel Oliveira, do Porto.

O vencedor qualifica-se para a final, na qual vai defrontar, no sábado, também pelas 19:45, o FC Porto, que venceu por 3-1 o Benfica na primeira meia-final, disputada na terça-feira.

O conteúdo Taça da Liga: SC Braga muda seis, Bas Dost suplente no Sporting aparece primeiro em Desporto – O MINHO.

Source link

Continuar a ler

II Liga

Jogador japonês assina pelo Vitória para jogar na equipa B

em

 

O médio japonês Shumpei Fukahori reforçou o Vitória SC por uma época e meia e vai integrar, para já, a equipa B, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o clube vimaranense no sítio oficial.

O futebolista, de 20 anos, vai jogar em Portugal por empréstimo do Nagoya Grampus, equipa do principal campeonato nipónico, que terminou a edição de 2018 no 15.º lugar.

Foto: Divulgação / Vitória SC

Autor de três golos em nove jogos na época passada, o jogador é o primeiro reforço da equipa B vitoriana, atual 13.ª classificada do segundo escalão português, com 20 pontos ao cabo de 18 jornadas.

O conteúdo Jogador japonês assina pelo Vitória para jogar na equipa B aparece primeiro em Desporto – O MINHO.

Source link

Continuar a ler

Populares