Jovem esfaqueado pelas costas ao resistir a roubo em Braga

Advogado João Magalhães denunciou a ocorrência
Foto: DR / Arquivo

Um jovem de 14 anos foi esfaqueado pelas costas e outro agredido por um grupo de indivíduos, na noite desta quinta-feira, no parque radical da cidade de Braga, confirmou O MINHO junto do pai de um dos jovens agredidos.

João Magalhães, conhecido advogado na cidade, explica a O MINHO que o filho e um amigo estavam no parque radical, na noite desta quinta-feira, quando foram abordados por um grupo, criando-se uma altercação.

“O meu filho, que tem um corpo possante, foi o primeiro a ser agredido, mas ripostou, acabando um dos elementos por esfaquear o amigo do meu filho pelas costas com um canivete suíço”, adiantou.

“Recebi uma chamada do meu filho a indicar que tinha sido agredido e um amigo esfaqueado, para eu me deslocar lá ao local para o auxiliar. Cheguei lá e alertei diretamente a PSP que deslocou uma patrulha para o local”, revela o advogado.

O jovem esfaqueado acabou por ser transportado por uma ambulância INEM para o Hospital de Braga com ferimentos considerados ligeiros.

João Magalhães conta ainda que, momentos antes das agressões, o mesmo grupo terá furtado uma bicicleta a outro utilizador daquele parque. “O jovem encostou a bicicleta e começou a fazer exercício numa das máquinas de manutenção e quando se apercebeu um elemento do grupo pegou na bicicleta e pôs-se em fuga”, adianta o advogado.

A PSP mantém diligências para encontrar o grupo de jovens que, segundo as últimas informações, depois do esfaqueamento, deslocaram-se para a freguesia de Ferreiros, ainda no concelho de Braga.

 

Notícia atualizada às 17h32.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Discoteca Biba Ofir não abre em 2019. Investidores podem retomar hotel de luxo no local

Próximo Artigo

Ampliação de 500 mil euros em empresa de Viana do Castelo cria mais 10 empregos

Artigos Relacionados
x