Discoteca Biba Ofir não abre em 2019. Investidores podem retomar hotel de luxo no local

Gerente confirmou a O MINHO o encerramento do espaço em 2019
Foto: Divulgação / Turismo do Porto e Norte de Portugal

É oficial. A conhecida discoteca Biba Ofir, situada em Ofir, vila de Fão, no concelho de Esposende, não abre portas este ano, ao contrário do que sucede anualmente desde 2002.

Caso apareça um investidor, o local poderá mesmo deixar de funcionar como discoteca, e voltar a ser um hotel de luxo, como já foi durante várias décadas antes de lá surgir o espaço de diversão noturna.

O MINHO falou com um dos gerentes que confirmou o encerramento em 2019. “Estou de férias ao fim de muitos anos e por isso posso confirmar-lhe que este ano a discoteca não vai abrir”, disse Filipe Gonçalves.

O empresário, que é também um dos gestores da discoteca PACHA OFIR, foi parco em palavras, mas explicou que o edifício do Biba Ofir poderá voltar a ser um hotel caso surja algum investidor nesse sentido. “Isso já é com a Câmara”, acrescentou.

O MINHO tentou, ao longo desta manhã, contactar Benjamim Pereira, presidente da Câmara de Esposende, para tentar perceber se já surgiu alguma proposta no sentido de voltar a adaptar o local para um hotel, mas o autarca não atendeu nem retomou as chamadas.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Autarca revoltado com águas turvas em praias de Amares e Vila Verde

Próximo Artigo

Jovem esfaqueado pelas costas ao resistir a roubo em Braga

Artigos Relacionados
x