Jovem de 17 anos mata mãe e esconde corpo num armário, na Galiza

Violência doméstica
Jovem de 17 anos mata mãe e esconde corpo num armário, na galiza

Um jovem de 17 anos terá assassinado e própria mãe, de nacionalidade brasileira, escondendo o cadáver num armário, dentro de uma mala de viagem, em Lugo, na Galiza, avança a imprensa espanhola.

A vítima vivia em Espanha há 14 anos, no município de Foz, a norte da região galega e, segundo relatos do El País, já tinha dito a conhecidos que se sentia ameaçada pelo filho e que pretendia colocar “um trinco na porta” do seu próprio quarto.

Minaene, assim se chama a mãe assassinada, estava a tirar um curso de chefe de cozinha enquanto o filho estudava para auxiliar de ação médica, a cerca de 14 quilómetros de casa. Viviam os dois sozinhos num apartamento arrendado.

O mesmo jornal aponta que o jovem seria bastante introvertido, não se lhe conhecendo amigos. Já a mãe seria o oposto. Contam que a mãe tinha marcas de agressões e que assistiram a discussões entre ambos.

Na passada segunda-feira, o corpo foi encontrado pela polícia, depois de uma denúncia de uma amiga da vítima, por esta ter visto gotas de sangue junto à porta do apartamento, e por ninguém responder de dentro há vários dias.

Terá sido esfaqueada até à morte.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Famosos éclaires de pastelaria centenária do porto chegam a braga esta semana

Famosos éclaires de pastelaria centenária do Porto chegam a Braga esta semana

Próximo Artigo
Hospital de são joão estabelece recorde com 17 partos em 24 horas

Hospital de São João estabelece recorde com 17 partos em 24 horas

Artigos Relacionados