Jovem atingido a tiro em Braga terá denunciado venda de droga

Crime
Jovem atingido a tiro em braga terá denunciado venda de droga
Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO / Arquivo

O responsável pelos dois disparos que atingiram um jovem em Braga terá atuado num quadro de vingança depois de ter conhecimento de uma denúncia levada a cabo pela vítima.

Conforme noticiou O MINHO, na madrugada de terça-feira, Carlos Galiano foi baleado por um indivíduo com a alcunha de “Max”, numa esplanada da Rua Monsenhor Airosa no Fujacal, em Braga, por volta da 01:30.

Fonte próxima do processo afirmou a O MINHO que o agressor e o agredido eram amigos, desde a infância, e que as disputas começaram quando Carlos Galiano  “chibou” o “Max” às autoridades na sequência de um processo por tráfico de droga.

Nos últimos tempos, “Max” estava a trabalhar em França quando houve uma rixa em Portugal, entre Carlos Galiano e um dos colegas de trabalho do atirador. A tensão entre os dois escalou desde então.

“Max” já se entregou na PSP, confessando-se autor dos disparos e alegando que tinha contas a ajustar com a vítima, Carlos Galiano. Depois de cometer o crime deitou a pistola fora, não indicando o local onde abandonou a arma.

A dupla já havia sido condenada com penas de ano e meio de prisão suspensa num julgamento por tráfico de droga em Amares, de onde são ambos naturais.

Até ao momento, Galiano continua hospitalizado e Max aguarda as medidas de coação.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Augusto marinho (psd) empossado no domingo para novo mandato em ponte da barca

Augusto Marinho (PSD) empossado no domingo para novo mandato em Ponte da Barca

Próximo Artigo
Iuri leitão vice-campeão europeu em ciclismo de pista dedica medalha à família

Iuri Leitão vice-campeão europeu em ciclismo de pista dedica medalha à família

Artigos Relacionados