Jardim-de-infância em Arcos de Valdevez alvo de obras de 160 mil euros

Obras públicas
Jardim-de-infância em arcos de valdevez alvo de obras de 160 mil euros

A Câmara de Arcos de Valdevez vai dar início à empreitada ampliação do jardim-de-infância da escola Padre Himalaya, num investimento de 158.819,32 euros, visando tornar o espaço mais funciona, foi hoje divulgado.

Em comunicado enviado hoje à imprensa, aquela autarquia adiantou que a intervenção vai dotar o jardim-de-infância de mais uma sala, assim como uma zona de recreio coberto, comum e de apoio às salas de atividades.

A intervenção contempla ainda “a deslocalização do vestiário das crianças, reafetando o seu espaço para ampliação das instalações sanitárias, alterações ao nível da cozinha e espaços de apoio, bem como a redefinição das circulações interiores do edifício”.

A empreitada vai dotar o equipamento com um total de três salas de atividades, “aumentando a capacidade do espaço para 75 alunos, e oferecendo melhores condições de conforto, segurança e aprendizagem às crianças”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Partido iniciativa liberal já tem núcleo em viana do castelo

Partido Iniciativa Liberal já tem núcleo em Viana do Castelo

Próximo Artigo
Apresentadas novas medidas de apoio à campanha "viver em melgaço"

Apresentadas novas medidas de apoio à campanha "Viver em Melgaço"

Artigos Relacionados