Seguir o O MINHO

Guimarães

Já só há dos bilhetes mais caros para o concerto de D’zrt em Guimarães

No Multiusos, a 06 de maio

em

De prata ou de ouro. A maioria dos bilhetes que restam para o concerto dos D’ZRT, marcado para Guimarães, é ‘premium’, com preços acima dos 90 euros. A ‘boy band’ anunciou sexta-feira o regresso aos palcos, com duas datas em Lisboa (29 e 30 de abril) e outra no Multiusos de Guimarães, a 06 de maio.

Após uma consulta nas bilheteiras on-line da Blue Ticket e da FNAC, é possível verificar que, na parte da bilheteira em pé (35 euros), existiam dois ingressos disponíveis ao início da manhã de sábado. Já o acesso à bancada sem marcação (30 euros) está impedido, pois todos os lugares estão vendidos. Mediante cancelamentos, podem voltar a ficar disponíveis na bilheteira eletrónica.

Os bilhetes Silver, a 90 euros cada, permitem o acesso antecipado ao recinto e ao ‘Golden Circle’, perto do palco. Já os bilhetes Golden, a 120 euros cada, para além das mesmas características do anterior, dá ainda direito a uma sessão de perguntas e respostas com a banda.

O grupo formou-se em 2004 a propósito da série de televisão Morangos com Açúcar, da TVI. Em 2007 suspenderam a carreira, depois de dois álbuns de originais, regressando em 2009 para um novo disco.

A banda vai atuar apenas com três elementos – Cifrão, Vintém e Edmundo -, uma vez que um quarto elemento – Angélico – morreu vítima de um acidente rodoviário em 2011.

EM FOCO

Populares