Iniciativa Liberal de Braga vai a votos no sábado com lista única

Iniciativa liberal de braga vai a votos no sábado com lista única

Olga Baptista lidera a lista única à coordenação geral do núcleo de Braga do partido Iniciativa Liberal, cujas eleições estão marcadas para o próximo sábado, foi hoje divulgado.

A candidata pelos liberais às passadas eleições autárquicas propõe “desenvolver a ação política de acordo com os princípios e valores do Manifesto Portugal Mais Liberal, assim como, com os ideais e orientações definidas pelo Programa Político da Iniciativa Liberal e respetivos programas eleitorais”.

Recorde-se que o partido conseguiu eleger Bruno Machado para a Assembleia Municipal (que se recandidata a chefe da Mesa) e cresceu em elementos de núcleo, factor que antecipou este sufrágio.

“O surgir dos núcleos regionais de Guimarães, Vila Nova de Famalicão e Barcelos e a aposta do Partido na criação de um núcleo em Vila Verde, levou a dispersão de alguns dos membros fundadores do atual Núcleo de Braga. A juntar a isto, a entrada de muitos novos membros no último ano e meio que não manifestaram a sua opinião à data das últimas eleições. Assim, a direção atual sente a necessidade de dar voz aos cerca de cem atuais militantes do Núcleo Liberal de Braga”, refere o comunicado enviado à imprensa.

As eleições decorrem no sábado, a partir das 15:00 horas, no Museu D. Diogo de Sousa.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Politécnico de viana “é exemplo” no “combate feroz" para reduzir plástico

Politécnico de Viana “é exemplo” no “combate feroz" para reduzir plástico

Próximo Artigo
Braga perde na dinamarca e adia decisão sobre a continuidade na liga europa

Braga perde na Dinamarca e adia decisão sobre a continuidade na Liga Europa

Artigos Relacionados