Seguir o O MINHO

Guimarães

Hotel de 4 estrelas em Guimarães integrado em cadeia espanhola

Santa Luzia Art Hotel

em

Foto: DR

A Eurostars Hotel Company, da cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, vai integrar um novo hotel em Portugal, o antigo Santa Luzia Art Hotel, agora denominado Eurostars Santa Luzia 4*, localizado em Guimarães.

“Esta integração reforça o forte empenho da cadeia hoteleira do Grupo Hotusa na internacionalização e consolida o país lusitano como o seu segundo mercado mais importante, a seguir a Espanha”, destaca em comunicado.

O antigo Santa Luzia Art Hote funciona em regime de aluguer e contabiliza 99 quartos, totalmente equipados e decorados “em tons quentes”.

As instalações prometem “satisfazer as necessidades dos mais diversos tipos de turistas”. Segundo a empresa, incluem uma cafetaria, um restaurante de cozinha portuguesa e internacional, ginásio e uma área de bem-estar, com spa, sauna, banhos turcos, piscina e zona de massagens e tratamentos. Tem ainda uma piscina exterior no telhado, localizada no terceiro andar, bem como quatro salas de diferentes capacidades para a realização de eventos.

“Temos orgulho em continuar a avançar na expansão internacional da Eurostars Hotel Company e, ao mesmo tempo, consolidar a nossa posição num mercado como o português, tão estratégico para nós e com grandes expectativas de crescimento”, afirma o presidente do Grupo Hotusa, Amancio López Seijas, citado no comunicado.

A empresa gere atualmente um total de 23 estabelecimentos e mais de 1.800 quartos.

EM FOCO

Populares