Hospital de Viana esclarece que não há salários em atraso

A Administração da Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM) enviou na noite desta sexta-feira uma nota ao O MINHO para responder às questões da deputada Ilda Araújo Novo (CDS-PP).

A deputada questionou o ministro da Saúde sobre salários em atraso no Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo. A administração esclarece que o problema não existe.

Comunicado da ULSAM

“Face ao artigo publicado no Jornal Digital “O Minho”, a Administração da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, EPE (ULSAM,EPE) esclarece:

1 – À semelhança do que é habitual os vencimentos dos colaboradores da ULSAM, EPE foram devidamente processados, e à data de hoje, não se registam quaisquer atrasos.

2 – No que concerne à nomeação dos diretores de serviço, o Conselho de Administração da ULSAM, EPE, nos termos da legislação em vigor, tem vindo a proceder à sua nomeação.

3 – O Conselho de Administração assegura o normal funcionamento dos serviços junto da população que serve.

O Conselho de Administração”

A ULSAM é constituída pelo Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, e pelo Hospital Conde de Bertiandos, em Ponte de Lima. Integra ainda 13 centros de saúde, uma unidade de saúde pública e duas de convalescença, e serve uma população residente superior a 250 mil pessoas. No total, a ULSAM emprega mais de 2.500 profissionais.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Idosa que foi salva das chamas por três militares da gnr em estado crítico

Idosa que foi salva das chamas por três militares da GNR em estado crítico

Próximo Artigo
Incêndio no centro de guimarães ameaça carros na garagem de um prédio

Incêndio no centro de Guimarães ameaça carros na garagem de um prédio

Artigos Relacionados