Declarações dos treinadores do Famalicão, Hugo Oliveira, e do Vitória SC, Luís Freire, no final do encontro da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol disputada hoje em Vila Nova de Famalicão, que terminou empatada 0-0:
– Luís Freire (treinador do Vitória SC): “Ninguém está satisfeito, queríamos ganhar o jogo. O Vitória foi a equipa que mais tentou isso e que encostou o Famalicão à sua defesa, sem permitir contra-ataques.
Nós, para entrarmos nestes blocos mais baixos, temos de mandar no jogo, mas faltou sermos mais agressivos na linha defensiva do Famalicão. Conseguimos circular, conseguimos encostar, mas faltou chegar de frente para a baliza e por isso não conseguimos ter mais finalizações.
Temos duas grandes oportunidades na primeira parte. Na segunda parte encostámos ainda mais o Famalicão lá atrás. Descemos muitas vezes lá, mas faltou o último terço ser mais agressivo e capacidade de finalizar. Tivemos as oportunidades suficientes para marcar e ganhar.
O Samu está a jogar perto do avançado e ainda no último jogo marcou. O Handel tem liberdade para construir a três e tanto pode ser com ele ou com o Tiago. Há um crescimento claro da equipa e este jogo não teve nada a ver com o do Estoril, mas temos de ser mais incisivos. Não concedemos nada ao Famalicão”.