“Foi um 0-0 que, apesar de não ter golos, foi muito competitivo”

Hugo Oliveira
"foi um 0-0 que, apesar de não ter golos, foi muito competitivo"
Imagem: FC Famalicão

 Declarações dos treinadores do Famalicão, Hugo Oliveira, e do Vitória SC, Luís Freire, no final do encontro da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol disputada hoje em Vila Nova de Famalicão, que terminou empatada 0-0:

– Hugo Oliveira (treinador do Famalicão): “Foi um jogo preparado, muito equilibrado. Muito rico taticamente apesar de ter sido um 0-0. E nós, no futebol, queremos espetáculo. Tivemos algumas dificuldades em parar a construção do Vitória. Uma construção que fazia baixar muitas vezes um médio ou dois. Mas depois acabámos por ser extremamente competentes pela forma como equilibrámos o nosso processo defensivo e a solidez do nosso bloco.

Com bola não estivemos como desejávamos. Não criámos as situações que queríamos. Mas tivemos as nossas oportunidades. Foi um 0-0 que, apesar de não ter golos, foi muito competitivo.

Os nossos olhos estão sempre na vitória. Queremos muito dar vitórias aos nossos adeptos. É óbvio Levamos um ponto, somámos mais um jogo sem sofrer golos. Já não é uma questão de confiança. É uma questão de começarmos a desenvolver o processo”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Colisão na a11 em barcelos

Colisão na A11 em Barcelos

Próximo Artigo
"há um crescimento claro da equipa. Não concedemos nada ao famalicão"

"Há um crescimento claro da equipa. Não concedemos nada ao Famalicão"

Artigos Relacionados