Guimarães vence prémio na maior feira internacional das Caraíbas

Feira Internacional de Havana
Guimarães vence prémio na maior feira internacional das caraíbas
Paço dos Duques. Foto: Divulgação / Arqivo

O projeto Guimarães Marca, a cargo da Câmara de Guimarães, foi distinguido com o Prémio Publicidade Gráfica na Feira Internacional de Havana (FIHAV), a maior feira multissectorial das Caraíbas, anunciou neste sábado o município.

O prémio foi entregue pela comissão organizadora da FIHAV e pela Associação Cubana de Comunicação Social à Chefe de Divisão do Desenvolvimento Económico da Câmara de Guimarães, Marta Mota Prego.

De acordo com o município esta distinção deveu-se ao afirmar do projeto no que toca à “promoção do tecido económico e cultural do concelho, promovido pela Divisão de Desenvolvimento Económico”.

“Através deste programa, o Município de Guimarães pretende espalhar o selo Guimarães Marca pelos cinco continentes, ancorando este objetivo no vasto tecido empresarial da região”, refere a autarquia.

Este projeto compreende ainda a visitação às empresas do concelho, bem como, a possibilidade de aquisição dos produtos produzidos pelas empresas.

A Feira Internacional de Havana contou com a presença de empresas vimaranenses, considerada há mais de três décadas um espaço fértil para as oportunidades de negócios, as conexões comerciais e a exploração de novos mercados.

Esta nova edição confirmou a tradição e contou com a representação de mais de 60 países, com outros municípios do Minho a marcar presença, como foi o caso de Famalicão.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Jogador do sc braga eleito melhor do mundo no futebol de praia

Jogador do SC Braga eleito melhor do mundo no Futebol de Praia

Próximo Artigo
Ministra da agricultura defende "novo modelo de desenvolvimento" para o setor

Ministra da Agricultura defende "novo modelo de desenvolvimento" para o setor

Artigos Relacionados