Seguir o O MINHO

Braga

Grupo de Braga oferece 70 kits escolares aos filhos dos funcionários

em

O Grupo José Pimenta Marques, sediado em Braga, entregou esta semana mais de 70 kits compostos por material escolar aos trabalhadores com filhos até aos 17 anos. Sob o mote “Um Grupo, Uma Família”, a empresa inclui esta oferta na sua política de benefícios desde 2017, numa medida que, segundo a administração, “visa ajudar os colaboradores a fazerem face às despesas acrescidas do regresso às aulas”.

“Tal como em anos anteriores, idealizamos um kit escolar que vai além da aprendizagem formal e da escola e pode acompanhar e ajudar os filhos dos nossos colaboradores no seu crescimento pessoal e social”, salienta a administração, em comunicado enviado a O MINHO.

Dedicado desta vez ao tema do Desenvolvimento Pessoal, o kit de 2022 é constituído por material escolar diverso e também por outros elementos. Além da mochila, porta-lápis e caneta, por exemplo, inclui um jogo de cartas que se foca nas competências interpessoais dos mais novos e um planner mensal para incentivar a capacidade de organização dos mais velhos.

O grupo empresarial, do qual faz parte a Balanças Marques, tem vindo, desde janeiro, a focar-se de forma especial no Desenvolvimento Pessoal dos seus colaboradores.

A oferta do kit escolar, dedicado ao tema, é um dos benefícios da política de recursos humanos do Grupo José Pimenta Marques, entre os quais se destacam ainda a distribuição de lucros e um prémio de natalidade no valor de 500 euros.

Populares