Ave
GNR bloqueia carros estacionados nos passeios em Cabeceiras de Basto
Comerciantes insatisfeitos
Várias viaturas foram alvo de bloqueio e reboque por parte de militares da GNR, em Cabeceiras de Basto, por estarem estacionadas em cima de passeios.
A ação de fiscalização rodoviária da GNR foi levada a cabo nesta segunda-feira, causando polémica por entre a população local, sobretudo por parte de comerciantes que pedem “mais lugares de estacionamento”.
De acordo com a Rádio Voz do Basto, a fiscalização incidiu, sobretudo, na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, uma das principais avenidas daquela vila minhota.
Alguns comerciantes, através das redes sociais, manifestaram desagrado, indicando que este tipo de ações afastam os clientes do centro da vila.
Segundo a mesma estação de rádio, a vinda dos emigrantes portugueses no período de agosto aliado as obras num dos principais locais de estacionamento da vila, tem complicado a procura por um lugar vago por parte de automobilistas.
A mesma rádio indica que, no mesmo dia, decorria a feira semanal, havendo mais lugares de estacionamento suprimidos.
Alguns condutores foram alertados para a situação, conseguindo impedir o reboque das viaturas, mas outros, que chegaram tarde, não tiveram a mesma sorte.
-
Viana do CasteloHá 22 horas
Encontrada mais uma piroga no rio Lima, em Viana do Castelo, que é “tesouro nacional”
-
RegiãoHá 9 horas
Elevada concentração de partículas mortais entre Porto e Braga nas próximas horas
-
CávadoHá 2 dias
Aparatoso despiste na variante em Barcelos faz quatro feridos, dois em estado grave
-
Alto MinhoHá 1 dia
Sistelo, o ‘pequeno Tibete português’, em destaque num dos maiores jornais franceses