Seguir o O MINHO

Ave

GNR de Barcelos recupera material furtado em Famalicão e faz dois detidos

em

Material apreendido pela GNR de Barcelos

Dois detidos é o resultado de operação da GNR de Barcelos, através do Núcleo de Investigação Criminal, realizada em Famalicão e culminou ainda com a recuperação de material furtado.

Segundo informações recolhidas junto do Comando Territorial de Braga, a situação ocorreu no dia 13 de outubro na sequência de diligências de investigação.

“Procedeu-se à apreensão e recuperação de artigos que haviam sido furtados durante a madrugada, no interior de diversas garagens na freguesia de Requião, concelho de Vila Nova de Famalicão”, informaram os militares.

A GNR avança ainda que, e no decorrer das diligências, os suspeitos dos furtos eram residentes na localidade de Felgueiras.

“O que possibilitou a realização de duas buscas, uma domiciliária e outra em veículo, tendo sido apreendido o material furtado na noite anterior, designadamente, bicicletas, moto-serras, berbequins, rebarbadoras, artigos de lar, assim como, um motociclo e uma moto 4, furtadas numa residência na localidade de Felgueiras, sendo todo o material entregue aos seus proprietários”, acrescenta fonte da GNR.

A viatura utilizada para a realização dos furtos também foi apreendida e os indivíduos suspeitos, de 21 e 24 anos, foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

 

Populares