GNR ‘apanha’ camião carregado com oito mil peças de vestuário contrafeito em Fafe

Contrafação

Militares do posto territorial de Fafe da GNR apreenderam, na quarta-feira, cerca de oito mil peças de vestuário contrafeito que estavam a ser transportadas por um camião, foi hoje anunciado.

A viatura parou numa operação de fiscalização na freguesia de Quinchães, sendo detetados diversos artigos que ostentavam ilegalmente marcas registadas, como Calvin Klein, e Diesel, estando perante o crime de contrafação, imitação e uso ilegal de marca.

Ao que apurou O MINHO, a contagem das peças foi realizada dentro do posto territorial em Fafe e demorou várias horas, face ao elevado número de peças contrafeitas apreendidas.

Em comunicado enviado a O MINHO, a GNR informa que no decorrer das diligências policiais, foram apreendidos 7.884 peças de roupa interior; 40 t-shirts e 393.435 cartões para embalagem de roupa interior de diversas marcas.

Foto: Ivo Borges / O MINHO

Foram ainda apreendidas milhares de etiquetas para roupa interior de várias marcas, milhares de folhetos para embalagem de roupa interior de várias marcas; dois porta-paletes manuais; 24 paletes de madeira; 50 caixotes de cartão e um veículo pesado de mercadorias.

Foto: Ivo Borges / O MINHO

O condutor foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Fafe.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Três perguntas a Altino Bessa: "Coligação Juntos por Braga tem ainda muito para dar aos bracarenses"

Próximo Artigo

75% das vacinas usadas em apenas 10 países, diz OMS

Artigos Relacionados
x