“Foi um 0-0 que, apesar de não ter golos, foi muito competitivo”

Hugo Oliveira
Imagem: FC Famalicão

 Declarações dos treinadores do Famalicão, Hugo Oliveira, e do Vitória SC, Luís Freire, no final do encontro da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol disputada hoje em Vila Nova de Famalicão, que terminou empatada 0-0:

– Hugo Oliveira (treinador do Famalicão): “Foi um jogo preparado, muito equilibrado. Muito rico taticamente apesar de ter sido um 0-0. E nós, no futebol, queremos espetáculo. Tivemos algumas dificuldades em parar a construção do Vitória. Uma construção que fazia baixar muitas vezes um médio ou dois. Mas depois acabámos por ser extremamente competentes pela forma como equilibrámos o nosso processo defensivo e a solidez do nosso bloco.

Com bola não estivemos como desejávamos. Não criámos as situações que queríamos. Mas tivemos as nossas oportunidades. Foi um 0-0 que, apesar de não ter golos, foi muito competitivo.

Os nossos olhos estão sempre na vitória. Queremos muito dar vitórias aos nossos adeptos. É óbvio Levamos um ponto, somámos mais um jogo sem sofrer golos. Já não é uma questão de confiança. É uma questão de começarmos a desenvolver o processo”.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados