Faz hoje 18 anos que o futebolista Miklos Fehér perdeu a vida durante um jogo disputado em Guimarães. O antigo jogador do SC Braga caiu inanimado no relvado do D. Afonso Henriques, aos 92 minutos.
O momento da queda do jogador foi registada pela transmissão televisiva da partida, mas os momentos que se seguiram não, numa decisão do realizador quando surgiram os primeiros rumores de que o jogador estava em paragem cardiorrespiratória, e não apenas inconsciente.
O acontecimento desse dia, 25 de janeiro de 2004, levou a cara do húngaro a todo o mundo, deixando Hungria e Portugal de luto.
As equipas médicas não conseguiram reverter o estado do então jogador do Benfica, declarando o óbito no relvado de Guimarães.
Minutos antes de perder a vida, Miki fez uma assistência para o único golo da partida, que opunha Vitória ao Benfica. Na sequência do golo, levou um cartão amarelo por fazer perder tempo de jogo. Sorriu para Olegário Benquerença, o árbitro da partida, caiu e não mais se levantou.
Em 2000/2001, o avançado alinhou pelo SC Braga, por empréstimo do FC Porto. Nessa temporada, para o campeonato, marcou 14 golos em 24 jogos, caindo no goto dos adeptos arsenalistas. Regressou à invicta mas não se afirmou. Jogou as duas temporadas no Benfica, apontando oito golos em 37 jogos. Começou a carreira no Gyor, na sua terra natal.