Seguir o O MINHO

Futebol

“Estou feliz pelos meus jogadores, merecem tudo”

Ricardo Soares

em

Imagem: Gil Vicente TV

Declarações após o jogo Paços de Ferreira – Gil Vicente, que terminou com a vitória da formação de Barcelos, por 2-0, da 33.ª jornada da I Liga de futebol:

– Ricardo Soares (treinador do Gil Vicente): “Aproveito para dar os parabéns ao Paços de Ferreira, ao seu treinador e aos jogadores, que fizeram um excelente trabalho. Era das equipas que me colava à cadeira e dava gosto ver jogar, mas hoje o mérito é todo da minha equipa.

Sabíamos da importância do jogo, aliás, temos vindo a fazer jogos de grande qualidade, mas vínhamos falhando na finalização. Estou feliz pelos meus jogadores, merecem tudo, não é fácil jogar este futebol na posição em que estivemos durante algumas jornadas, mas não abdicámos das nossas ideias”.

– Pepa (treinador do Paços de Ferreira): “Tivemos um adversário superior no tempo todo e que fez um jogo bem conseguido. Parabéns ao Gil Vicente pela permanência, em termos matemáticos, e pela qualidade do seu plantel.

Foi um jogo pouco conseguido da nossa parte, tendo em conta o objetivo que queríamos de terminar em casa com uma vitória. Reconhecemos que não estivemos bem, nem de perto nem de longe. Esperamos acabar em grande em Tondela.

[Sobre o seu sucessor Jorge Simão] Já falei com ele. Vai encontrar um grupo estável, de excelência, e uma direção que vai dar todas as condições para fazer um grande trabalho. Desejo toda a sorte do mundo ao Jorge Simão e à sua equipa técnica. Vou passar tudo o que tenho a passar com todo o gosto, com todo o profissionalismo e saber estar, porque a vida continua e o clube merece que assim seja”.

Populares