Seguir o O MINHO

Braga

É oficial (e unânime): Ricardo Rio recandidato à Câmara pela coligação “Juntos por Braga”

Eleições autárquicas 2021

em

Ricardo Rio, atual presidente da Câmara de Braga, viu hoje o seu nome ser aprovado “por unanimidade” pelo plenário concelhio do PSD de Braga para ser o cabeça-de-lista à autarquia pela coligação “Juntos por Braga”, para as próximas eleições autárquicas de 2021.

“Após a aprovação unânime dos meus companheiros do PSD de Braga no Plenário Concelho hoje realizado, serei candidato à Presidência da Câmara Municipal de Braga pela Coligação “Juntos por Braga” (PSD/CDS/PPM/Aliança) nas Eleições Autárquicas de 2021. Conto com o teu apoio! Por Braga!”, escreveu o edil no Facebook.

Também a Comissão Política do CDS de Braga reuniu e aprovou por unanimidade o acordo da Coligação, que mantém os mesmos ‘moldes’ das últimas Autárquicas, em 2017, mostrando total confiança no cabeça-de-lista do PSD. Este ano, para além do PPM, também o Aliança acompanha os dois partidos na ‘geringonça’ de Braga.

Altino Bessa, provável número dois da lista à autarquia e líder da concelhia dos ‘cristãos’, nota que ao lado de Ricardo Rio “cumpriram-se sempre as directrizes definidas entre a Coligação e é assim que queremos continuar esta feliz cooperação de trabalho em prol do concelho”.

“Dizemos “sim” ao rosto que a representa – Ricardo Rio – na certeza de que será o continuar do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido desde 2013 nos Paços do Concelho”, conclui.

Populares