Estádio do Marítimo interdito após segunda nota negativa ao relvado

I Liga
Estádio do marítimo interdito após segunda nota negativa ao relvado
Foto: D

O Marítimo ficou hoje com o estádio interdito após o relvado madeirense ter recebido nota negativa da Comissão Técnica da Liga de clubes pela segunda vez, de acordo com o sítio do organismo na Internet.

O relvado recebeu uma classificação de 1,67, numa escala até cinco, após a receção dos insulares ao FC Porto, no domingo, para a terceira jornada da I Liga.

No final do encontro, que terminou empatado 1-1, o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, lamentou as condições do terreno de jogo dos insulares.

“Um clube como o Marítimo, que é um clube histórico, que está permanentemente na I Liga e até a chegar a lugares que permitem ir à Europa… Não sei como permitem jogar neste tipo de relvados, que com o decorrer do jogo vai se degradado cada vez mais”, afirmou o técnico ‘azul e branco’.

A única equipa madeirense no primeiro escalão do futebol nacional já tinha tido uma avaliação negativa (2,06) do relvado depois do embate com o Braga (0-2), pelo que o recinto vai ficar interdito até merecer nota positiva.

O próximo jogo do Marítimo como anfitrião está previsto para 12 de setembro, tendo o clube de encontrar alternativas ao seu estádio caso o relvado não receba ‘luz verde’ na vistoria da Comissão Técnica da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Lavradeiras da meadela deram 'show' na corunha

Lavradeiras da Meadela deram 'show' na Corunha

Próximo Artigo
Arte pública em vários espaços de guimarães

Arte pública em vários espaços de Guimarães

Artigos Relacionados