Escola de Vila Verde de luto pela morte de professor

Escola de vila verde de luto pela morte de professor
Foto: Facebook / Arquivo

O Agrupamento de Escolas de Vila Verde expressou hoje a sua “mais profunda tristeza” pela morte do professor Álvaro Ribeiro, de 55 anos.

“Neste momento difícil, o Agrupamento de Escolas de Vila Verde apresenta as mais sentidas condolências à família do professor Álvaro Ribeiro, assim como a todos os seus amigos e colegas de trabalho. A sua memória será recordada com carinho e respeito”, refere o agrupamento, numa nota nas redes sociais.

A escola lembra ainda que Álvaro Ribeiro era um amante de poesia. “O professor Álvaro Ribeiro gostava de comunicar pela poesia, através da qual nos deixou algumas das suas reflexões e inquietações”, nota.

O velório decorre amanhã, na Igreja Paroquial de Vila Verde, a partir das 10:40. O funeral tem início às 14:00. Será sepultado no cemitério da Vila de Prado.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Abertas vagas para várias funções no aeroporto do porto

Abertas vagas para várias funções no aeroporto do Porto

Próximo Artigo
Joaquim barbosa quer ser "representação condigna" para "afirmação" de braga

Joaquim Barbosa quer ser "representação condigna" para "afirmação" de Braga

Artigos Relacionados