Emigrante de Vizela assassinado em França

Na região de Toulouse
Emigrante de vizela assassinado em frança

Um emigrante português na região de Toulouse, em França, foi assassinado, no sábado passado, na pequena cidade de Carbonne. Segundo avança a Rádio Vizela, a vítima era natural de Santo Adrião, freguesia do concelho vizelense, tendo a sua mãe partido já para aquele país.

Sobre o crime, conta o jornal francês Le Depeche que a morte resultou de esfaqueamento. O presumível autor entregou-se às autoridades.

Emigrante de vizela assassinado em frança
Centro da cidade. Foto: Google (via La Depeche)

A vítima, Sérgio Rodrigues, com 33 anos, foi encontrada já sem vida, no interior do apartamento do agressor, no centro daquela cidade de seis mil habitantes, cerca das 14:00 horas. Segundo a mesma fonte, o homem, que deixa uma filha menor, fruto de uma relação com uma mulher francesa, terá sido agredido por “dezenas” de golpes.

ATUALIZAÇÃO

Suspeito de matar emigrante de Vizela em França estava em liberdade condicional

Depois de ter ficado sob custódia da polícia francesa, estava previsto que o suspeito fosse presente no Ministério Público, no domingo, para primeiro inquérito judicial. Para esta segunda-feira, está agendada uma conferência de imprensa sobre o caso.

 

Notícia atualizada às 21h12 com mais informação.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Sá pinto quer vencer santa clara sem sofrer golos

Sá Pinto quer vencer Santa Clara sem sofrer golos

Próximo Artigo
Mp pede medida de segurança para idoso que esfaqueou vizinhas em terras de bouro

MP pede medida de segurança para idoso que esfaqueou vizinhas em Terras de Bouro

Artigos Relacionados