Eis os primeiros 20 nomes do Barroselas Metalfest 2025

Entre 23 e 26 de abril
Eis os primeiros 20 nomes do barroselas metalfest 2025
Foto: Bruno Costa / SWR Barroselas Metalfest

O SWR Barroselas Metalfest vai voltar para a 25.ª edição entre 23 e 26 de abril do próximo ano, e revelou hoje os primeiros 20 nomes, entre os quais se incluem os norte-americanos Repulsion e os suecos Unleashed.

“Para esta celebração lendária fizemos um apanhado de muita coisa boa que já passou por Barroselas, muitas novidades que nos têm enchido os ouvidos nos últimos tempos e alguns daqueles nomes que sempre sonhámos ter no nosso festival”, pode ler-se numa publicação no ‘site’ do festival.

Por aquele festival do concelho de Viana do Castelo vão também passar os noruegueses Dødheimsgard e Ved Buens Ende, o escocês Hellripper, os franceses Merrimack, com destaque ainda para os portugueses Corpus Christii e Sacred Sin, entre outros.

Os passes para o festival do próximo ano já estão à venda, por 90 euros, num pacote que inclui t-shirt, copo e saco.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Festival de teatro de viana com 12 espetáculos

Festival de teatro de Viana com 12 espetáculos

Próximo Artigo
Caminha renova três parques infantis por 120 mil euros

Caminha renova três parques infantis por 120 mil euros

Artigos Relacionados