Dyego Sousa com adeptos vitorianos: “Dou 1 euro direto da China porque não gosto do Xistra”

Movimento “Vamos pagar a multa do Davidson”
Dyego sousa com adeptos vitorianos: "dou 1 euro direto da china porque não gosto do xistra"
Foto: Twitter Schenzen FC

Dyego Sousa é o mais recente nome a apoiar o movimento “Vamos pagar a multa do Davidson“, criado por adeptos do Vitória SC, na sequência de uma multa de 1.785 euros aplicada ao jogador Davidson por insultos a Carlos Xistra, no jogo do passado domingo, no Estádio do Dragão.

Através de uma storie na rede social Instagram, o antigo avançado do SC Braga manifestou-se solidário por não gostar do árbitro que castigou o compatriota brasileiro.

“Dou 1 euro direto da China porque não gosto do Xistra”, escreveu o jogador.

Dyego sousa com adeptos vitorianos: "dou 1 euro direto da china porque não gosto do xistra"
Fonte: Instagram de Dyego Sousa

De acordo com o relatório do CD, a que O MINHO teve acesso, a condenação de Davidson deve-se a este, alegadamente, ter insultado Carlos Xistra, árbitro da partida, na sequência de uma decisão que o jogador considerou injusta.

“Era canto, vai-te fo***, filho da pu**, vai para o car****”, pode ler-se no relatório. Os insultos motivaram um cartão amarelo seguido de um cartão vermelho direto, ao minuto 78, quando o Vitória perdia por diferença de um golo no Estádio do Dragão.

Adeptos do Vitória querem pagar multa de jogador que insultou Carlos Xistra

Davidson reclamava um pontapé de canto a favor dos conquistadores, algo que Carlos Xistra não considerou, assinalando pontapé de baliza. Para além da multa, o jogador está suspenso por dois jogos na sequência dos insultos.

O Vitória SC perdeu o jogo por 3-0 e teve dois jogadores expulsos por Xistra. Para além de Davidson, também Tapsoba foi expulso aos 40 segundos da partida.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Treinador do vitória desvaloriza ‘baixas’ e quer vencer rio ave

Treinador do Vitória desvaloriza ‘baixas’ e quer vencer Rio Ave

Próximo Artigo
Braga: tribunal rejeita ação da esse de 71 milhões

Braga: Tribunal rejeita ação da ESSE de 71 milhões

Artigos Relacionados