Detido em Lisboa suspeito que esfaqueou jovem na rua dos bares da UMinho, em Braga

Homicídio qualificado, na forma tentada
Detido em lisboa suspeito que esfaqueou jovem na rua dos bares da uminho, em braga

Dois homens suspeitos de tentativa de homicídio e roubo foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) em operações distintas, desenvolvidas pelo Departamento de Investigação Criminal de Braga.

Em comunicado, a PJ explica que uma das detenções foi feita em cumprimento de mandado emitido pelo Ministério Público/ DIAP de Guimarães, tendo o suspeito sido localizado na Grande Lisboa.

O homem de 20 anos de idade é suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

Os factos, agressão com arma branca, foram perpetrados sobre um homem da mesma idade e ocorreram ao início da madrugada do dia 30 de novembro, na esplanada de um dos bares existentes na Praceta do Vilar, nas imediações da Universidade do Minho, em Braga.

O detido foi presente às autoridades judiciárias competentes e encontra-se agora em prisão preventiva, a aguardar os ulteriores termos do processo.

Detido outro homem por crime de roubo em Dume

O Departamento de Investigação Criminal de Braga deteve ainda um homem de 48 anos de idade, suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado e de um crime de roubo, com utilização de arma branca, ambos na forma tentada.

Os factos foram perpetrados sobre um homem de 55 anos e ocorreram, ao início da madrugada de quinta-feira, em Dume – Braga, no logradouro da residência da vítima, quando esta regressava a casa, depois do fecho do café que explora na mesma freguesia.

O detido, adianta a PJ, foi presente às autoridades judiciárias competentes, sendo–lhe aplicada como medida de coação a prisão preventiva, suscetível de passar a obrigação de permanência na habitação, logo que reunidas as respetivas condições para o efeito.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
É oficial: viana vai construir mais quatro navios oceânicos de luxo por 286 milhões

É oficial: Viana vai construir mais quatro navios oceânicos de luxo por 286 milhões

Próximo Artigo
Irão admite ter abatido avião ucraniano "por engano"

Irão admite ter abatido avião ucraniano "por engano"

Artigos Relacionados