Seguir o O MINHO

Fafe

Detido em flagrante delito por agredir ex-companheira e ex-sogra em Fafe

em

Foto: DR/Arquivo

Um homem de 53 anos foi detido, esta quinta-feira, em flagrante delito, pelo crime de violência doméstica em Fafe, anunciou a GNR.

“Durante uma cerimónia religiosa na via pública, o suspeito dirigiu-se a ex-companheira de 48 anos, e agrediu-a com socos e pontapés, bem como a mãe desta, com 83 anos, quando os tentava separar. Com a rápida intervenção dos militares que se encontravam no local, foi possível cessar as agressões e deter o suspeito pelo crime de violência doméstica”, diz o comunicado da GNR.

O detido será presente esta sexta-feira ao Tribunal Judicial de Guimarães, para aplicação de medidas de coação.

Anúncio

Ave

Jovem encontrado morto após queda de moto 4 em Fafe

Em Queimadela

em

Foto via Fafe TV

Um homem, com cerca de 30 anos, perdeu a vida neste domingo na sequência de uma queda de moto 4, num local ermo de um monte na freguesia de Queimadela, disse a O MINHO fonte dos bombeiros.

As circunstâncias em que ocorreu o acidente estão ainda por apurar, mas tudo indica que o praticante terá sofrido uma queda numa ravina, acabando por não resistir aos ferimentos.

O alerta foi dado para as autoridades cerca das 18:00 horas deste domingo, tendo sido ativado uma operação de busca e resgate naquele monte, onde nem sequer existe rede telefónica.

Depois de efetuadas as buscas, o corpo do homem foi encontrado, sendo declarado óbito ainda no local pela equipa médica da VMER.

Também os Bombeiros de Fafe a a Polícia Municipal daquela cidade estiveram no local.

Pelas 22:20, o delegado de saúde estava a dirigir-se ao local para confirmar o óbito.

A vítima será transportada para o Instituto de Medicina Legal de Braga.

A GNR registou a ocorrência.

Continuar a ler

Ave

Jovem de 27 anos detido por bater nos pais e na irmã em Fafe

Violência doméstica

em

Foto: O MINHO (Arquivo)

Um homem de 27 anos foi detido pela GNR por suspeitas do crime de violência doméstica, na freguesia de Medelo, concelho de Fafe, anunciou a GNR.

Em comunicado, aquela guarda dá conta de uma investigação, que durava já há algumas semanas, iniciada depois de suspeitas de que o jovem injuriava e agredia os familiares com quem coabitava.

Foi emitido um mandado de detenção ao alegado agressor, cumprido este sábado por militares da GNR do Núcleo de Investigação e Apoio à Vítima.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Guimarães para aplicação de medidas de coação.

Continuar a ler

Ave

Despiste seguido de capotamento faz cinco feridos em Fafe

Em Arnozela

em

Foto: Ilustrativa / Arquivo

Cinco pessoas sofreram ferimentos após o capotamento de uma viatura ligeira, esta terça-feira, pelas 14:20, na Rua do Canelho, em Arnozela, Fafe.

Os motivos que levaram ao despiste são ainda desconhecidos.

Para o local foram destacados oito operacionais e quatro viaturas de socorro que transportaram os cinco ocupantes do veículo acidentado para o hospital de Guimarães.

Os cinco feridos são considerados ligeiros.

Continuar a ler

Populares