Seguir o O MINHO

Fafe

Detido em flagrante delito por agredir ex-companheira e ex-sogra em Fafe

em

Foto: DR/Arquivo

Um homem de 53 anos foi detido, esta quinta-feira, em flagrante delito, pelo crime de violência doméstica em Fafe, anunciou a GNR.

“Durante uma cerimónia religiosa na via pública, o suspeito dirigiu-se a ex-companheira de 48 anos, e agrediu-a com socos e pontapés, bem como a mãe desta, com 83 anos, quando os tentava separar. Com a rápida intervenção dos militares que se encontravam no local, foi possível cessar as agressões e deter o suspeito pelo crime de violência doméstica”, diz o comunicado da GNR.

O detido será presente esta sexta-feira ao Tribunal Judicial de Guimarães, para aplicação de medidas de coação.

Anúncio

Fafe

Material contrafeito no valor de 13 mil euros apreendido em Fafe

Na feira semanal

em

Foto: Divulgação

A GNR constituiu arguidos quatro indivíduos, com idades compreendidas entre os 20 e os 66 anos, pela prática do crime de contrafação, no concelho de Fafe, esta quarta-feira.

No âmbito de uma operação de fiscalização à feira semanal de Fafe, que teve como objetivo o combate à contrafação, os militares detetaram diversas bancas com artigos que ostentavam ilegalmente marcas registadas conhecidas, pelo que se procedeu à apreensão da mercadoria no valor estimado de 13 mil euros, nomeadamente: 524 peças de roupa interior, 235 t-shirts, 176 camisolas e casacos, 137 acessórios (malas, carteiras e cintos), 131 pares de calçado, 65 calças e 64 conjuntos de roupa desportiva.

Os factos foram remetidos para ao tribunal judicial de Fafe.

Continuar a ler

Fafe

Cinco feridos em acidente em Fafe

Na Estrada Nacional (EN) 206, em Docim

em

Foto: DR/Arquivo

Cinco pessoas ficaram feridas na tarde desta quarta-feira após um acidente que envolveu dois veículos na Estrada Nacional (EN) 206, em Docim, Fafe. Uma das vítimas é uma criança de sete anos.

Duas pessoas chegaram a ficar encarceradas, e todas as vítimas ficaram com ferimentos ligeiros, segundo avança a TVI.

Estiveram no local quatro ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Fafe, uma máquina desencarceradora, um carro comando e uma viatura médica de emergência e reanimação.

O alerta foi dado cerca das 14:15 e o trânsito foi cortado nos dois sentidos.

Todos os feridos foram transportados para o hospital de Guimarães.

Continuar a ler

Fafe

Detido em flagrante delito por roubo por esticão a idoso em Fafe

Suspeito tinha na sua posse 124 doses de haxixe

em

Foto: Divulgação

A GNR deteve, em flagrante delito, um homem de 26 anos, por ter efetuado um roubo por esticão, em Fafe no último sábado.

Na sequência de uma denúncia de um roubo por esticão na via pública, que visou um idoso de 80 anos, os militares de imediato efetuaram uma operação policial no sentido de localizar o seu autor, o que permitiu intercetar o suspeito, ainda na posse da bolsa roubada, transportando-a a tira colo. O suspeito quando detetou a presença dos militares, tentou livrar-se da bolsa, acabando por ser detido.

No seguimento das diligências, os militares verificaram que o suspeito tinha na sua posse 124 doses de haxixe.

O detido foi presente ao Tribunal de Fafe, no dia 27 de julho, tendo ficado sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Continuar a ler

Populares