Seguir o O MINHO

Futebol

“Dedico inteiramente [a vitória] aos jogadores, um grande grupo”

Carlos Carvalhal

em

Imagem: SC Braga / NEXT

Declarações à SportTV após o jogo Ludogorets-Sporting de Braga (0-1), da terceira jornada do Grupo F da Liga Europa em futebol, disputado em Razgrad:

Carlos Carvalhal (treinador do SC Braga): “Dedico inteiramente [a vitória] aos jogadores, um grande grupo, grandes homens, [tiveram] grande personalidade e muita vontade de vencer. Cumpriram em pleno o plano que nós tínhamos para este jogo.

Entrámos de uma forma muitíssimo boa, fizemos 20 minutos excelentes de um nível muito alto. Conseguimos fazer um golo. Neste jogo também mandámos duas bolas ao poste e creio que o Matheus nunca foi importunado e basta reportarmos a estes factos para dizer que a vitória foi mais do que justa.

(Sobre a Taça de Portugal) Vamos jogar em casa, era algo que nós desejávamos, jogar junto do nosso público. Vamos defrontar um adversário muito difícil, muito respeito pelo Santa Clara, mas vamos ter muito tempo ainda para preparar esse jogo. Antes desse, ainda vamos ter muitas competições até chegar a essa”.

Paulo Oliveira (jogador do SC Braga): “São três pontos importantíssimos, continuamos a depender só de nós e é sempre importante. Salientar o trabalho de toda a equipa. Tivemos momentos melhores do que outros e podíamos ter marcado o segundo golo. Conseguimos manter a baliza a zero, é continuar a trabalhar.

Acima de tudo, sabemos que já defrontámos as três equipas. Apesar de não termos vencido todos os jogos, sentimos capacidade para o fazer e confiamos no trabalho. É continuar a trabalhar nos aspetos que temos de melhorar, a equipa está contente pelo que fez”.

Sequeira (jogador do SC Braga): “Um resultado inteiramento justo, acaba até por ser escasso. Entrámos muito bem, conseguimos fazer o golo, houve uma reação deles, normal. Mas tivemos sempre o jogo controlado.

Era um jogo muito importante, sabemos da nossa ambição no campeonato, porque não estamos no lugar que desejamos e temos de recuperar rapidamente o lugar onde merecemos estar”.

Ricardo Horta (jogador do SC Braga): “Jogo muito importante para nós, para conquistar os três pontos. O objetivo foi conseguido e estamos muito satisfeitos”.

Sabemos que [a fase de grupos] ainda vai a meio e estes três pontos eram fundamentais. Faltam três jogos e dois são em casa. Objetivo é ficar em primeiro lugar do grupo”.

Populares