David Carreira, Karetus e Insert Coin na 11.ª edição da “Noite Gerações” na Póvoa de Lanhoso

Festa anual em Porto D’Ave, este ano a 30 de agosto
David carreira, karetus e insert coin na 11. ª edição da “noite gerações” na póvoa de lanhoso
Foto: Facebook de Noite Gerações (2017)

Os artistas David Carreira, Karetus e Insert Coin vão atuar em Porto D’Ave, na Póvoa de Lanhoso, a 30 de agosto, no âmbito da festa anual “Noite Gerações”, que conta com dois novos palcos, revelou hoje a organização.

Dez anos depois da primeira “Noite”, a edição de 2019 acrescenta o palco 48TRINTA, numa alusão ao código postal da Póvoa de Lanhoso, dedicado aos “jovens talentos locais”, e um palco dedicado à música dos anos 80.

“Esta equipa de amigos criou um evento de amigos para amigos e continua a trabalhar para que o evento possa ser feito dessa forma”, afirmou Alexandre Peixoto, membro da organização citado em comunicado, acrescentando que “se na primeira edição ocupávamos um cantinho da Praça com algumas dezenas de amigos, este ano ocupamos uma Praça inteira e a sua envolvente”.

O evento, a cargo da Associação Canções e Gerações em parceria com a Câmara da Póvoa de Lanhoso, vai realizar-se na Praça dos Sonhos e está inserido na Romaria de Nossa Senhora do Porto D’Ave.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Alunos de 28 universidades coloriram ruas de braga na abertura do europeu universitário de futsal

Alunos de 28 universidades coloriram ruas de Braga na abertura do Europeu Universitário de Futsal

Próximo Artigo
Sindicatos reagem a tentativa de suicídio de comissário da psp em braga

Sindicatos reagem a tentativa de suicídio de comissário da PSP em Braga

Artigos Relacionados