Daniela Mercury atua nas Festas de Esposende. Concerto Solidário assinalará 150 anos da Cruz Vermelha.
A Cruz Vermelha Portuguesa(CVP), através das delegações sediadas no litoral Norte de Portugal, vai assinalar os 150 anos da implantação da maior organização humanitária no País, com um Concerto Solidário com a artista internacional Daniela Mercury.
O espetáculo, que faz parte do cartaz das festas concelhias de Esposende, decorre esta sexta-feira, no espaço exterior da Discoteca Pacha Ofir.
As receitas deste evento destinam-se a suportar os encargos que esta Instituição Humanitária desenvolve no apoio às populações mais vulneráveis.
Leilão de Experiencia VIP
A Cruz Vermelha está a promover um leilão inédito, onde vai dar a um fã a oportunidade de conhecer pessoalmente Daniela Mercury. A licitação mais alta vai poder conviver com a artista nos bastidores, tirar uma fotografia e assistir ao espetáculo na zona VIP.
Esta é uma experiência exclusiva na qual a celebridade se associa ao trabalho humanitário da Cruz Vermelha Portuguesa.
Este leilão solidário é aberto ao público e está a decorrer online em www.esolidar.com. Trata-se de uma experiência única que, acima de tudo, vai contribuir para a causa que fundamenta o espetáculo: apoiar as pessoas mais desfavorecidas.
A Artista
Daniela Mercury tem a revolução e a reinvenção no sangue. Descobriu que o seu caminho é a música e, aos quinze anos, começa a atuar em bares de Salvador.
Desde então, faz da festa barroca das multidões a oportunidade de renovar a sua expressão artística. Nas suas tournées e apresentações internacionais, tornou-se uma espécie de embaixadora da música e da cultura brasileira.
A artista associa-se às comemorações dos 150 anos da Cruz Vermelha Portuguesa e apresenta um espetáculo cheio de energia, cor, dança e alegria, onde não vão faltar os grandes êxitos da sua carreira, como “Nobre Vagabundo”; “O Canto da Cidade” e “Pérola Negra”, entre muitos outros.
O espetáculo está marcado para as 22h00. As portas do recinto abrem 1h30 antes. O Bilhete geral custa 15€. O Bilhete Plateia custa 25€ e permite assistir ao espetáculo nos primeiros lugares em frente ao palco. Prevê-se a presença de 15 mil pessoas.
Para além da receita de bilheteira, as várias delegações da CVP envolvidas conseguiram aliar a este evento diversas empresas que apoiam e patrocinam a iniciativa.
Os ingressos permitem a entrada sem consumo mínimo na discoteca Pacha Ofir na noite do espetáculo.
Texto da autoria do Gabinete de Comunicação da Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa.