Concerto de Carolina Deslandes em Valença foi cancelado devido a acidente mortal

Foto: DR

O concerto de Carolina Deslandes que estava marcado para esta segunda-feira nas festas de Valença foi cancelado devido a um acidente mortal que deixou feridos três elementos da equipa da cantora.

A justificação foi avançada pela própria artista na sua conta de Instagram, ao início da tarde desta segunda-feira.

“No decorrer de um acidente, três elementos da nossa equipa estão feridos. Pedimos que respeitem a privacidade e o momento que as famílias estão a atravessar, bem como toda a nossa estrutura que é família há tantos anos”, assim começa o comunicado.

No texto são enviadas “condolências à outra família envolvida no acidente”.

O texto não refere nem quando nem onde foi o acidente.

No entanto, segundo o Correio da Manhã, tratou-se do acidente que matou um casal e um filho, em Proença-a-Nova, distrito de Castelo Branco, na madrugada de domingo.

De acordo com a mesma fonte, os elementos da equipa de Carolina Deslandes, de 28, 30 e 47 anos, ficaram gravemente feridos.

O acidente vitimou Maria La Salete Santos, de 56 anos, José Barbieri, de 54, e Edward, de 12 anos.

O comandante dos Bombeiros de Proença-a-Nova, Tiago Marques, confirmou àquele jornal que a carrinha tinha vários equipamentos de música e colunas de som.

“Peço também que não façam mais perguntas sobre nada. Estamos a fazer o possível para cumprir com os nossos deveres profissionais, não sendo essa a nossa primeira prioridade”, conclui Carolina Deslandes.

Como O MINHO noticiou, Carolina Deslandes cancelara o concerto que estava marcado para esta segunda-feira nas festas de Valença, sendo substituído pelos Karetus.

Em comunicado partilhado pela autarquia de Monção, a agência da artista, Sons em Trânsito, explicava que o cancelamento se deve a “impedimento de saúde de alguns elementos da sua equipa”.

“Carolina Deslandes lamenta imenso este cancelamento e o transtorno que possa causar ao público que tencionava estar presente. A artista agradece a compreensão de todos”, lê-se ainda no comunicado.

Notícia atualizada às 15h59 com mais informação.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x