Coligação “Portugal à Frente” apresentou lista de deputados do Alto Minho

Coligação "portugal à frente" apresentou lista de deputados do alto minho

A melhor defesa dos interesses do Alto Minho com lista de deputados experiente e renovada

“A Coligação “Portugal à Frente” apresenta-se em Viana do Castelo com uma lista de deputados de grande qualidade em que sobressai a experiência e a renovação” que permite a “melhor defesa dos interesses do Alto Minho”. A convicção é de Carlos Abreu Amorim, cabeça de lista da coligação pelo distrito vianense e foi proferida, na apresentação dos candidatos, realizada no Hotel Axis, em Viana do Castelo.

Carlos abreu amorim-min

“Sem qualquer sobranceria, mas também sem falsa modéstia”, Carlos Abreu Amorim, destacou a “experiência e a credibilidade” adquirida por Abel Baptista, enquanto deputado e Luís Campos Ferreira, como deputado e, posteriormente, como governante e que agora se recandidatam pelo distrito.

“São do melhor que a Assembleia da República conhece, com um trabalho sério, reconhecido e respeitado em todos os quadrantes da política local e nacional”, assegurou.

A “renovação e a juventude são, também, evidentes nesta lista de deputados”. Carlos Abreu Amorim salientou que “as mulheres e os homens que a compõem, representam uma consciente abertura às gerações mais novas e influenciarão definitivamente as nossas prioridades políticas”.

E estas, a pensar nos mais jovens, passam, de acordo com a nota de imprensa enviada a’O Minho, pela criação de emprego e coesão social no Alto Minho.

“Emprego que resulte crescimento económico e que possa fixar os jovens nas zonas de menor densidade populacional e coesão social para que os mais desfavorecidos sejam os principais beneficiários dos apoios dos Estados”, esclareceu o candidato.

Para Carlos Abreu Amorim não há dúvidas: “Estamos em condições de fazer a melhor defesa dos interesses do Alto Minho”, sendo que “a qualidade de um deputado e a entrega às causas do Alto Minho não depende da sua Certidão de Nascimento”. Já “se provou e voltaremos a fazê-lo na próxima legislatura”, disse o candidato que já foi eleito pelo distrito de Viana do Castelo nas últimas eleições.

Na sua intervenção, Carlos Abreu Amorim, apelou “aos Alto-Minhotos e a todos os portugueses” para que confiem na Coligação e “não sacrifiquem o seu futuro e o das suas famílias”, não premiando “com o seu voto quem desgraçou o País e nunca se arrependeu do mal que nos fez”.

Candidatos personificam a confiança que os Alto-Minhotos têm de ter

Carlos morais vieira-min

“Os Alto-Minhotos só podem ter confiança no futuro se tiverem confiança em si mesmos. Esta lista que hoje apresentámos publicamente personifica essa mesma confiança”, considerou, por seu turno, o presidente da distrital do PSD, Carlos Morais Vieira, acreditando que “no futuro recordaremos o dia de hoje como um momento no caminho que nos fez chegar à vitória nas próximas eleições legislativas”.

O líder da distrital vianense salientou o trabalho de Carlos Abreu Amorim que “ao longo destes últimos quatro anos soube ser com o seu trabalho, desenvolvido na Assembleia da República, um representante de excelência do Alto-Minho, focando a sua atividade política nos assuntos que realmente se afiguravam como relevantes e conseguindo granjear um capital político que certamente será reconhecido e valorizado nas eleições que se aproximam”.

Psd viana do castelo-min

Carlos Morais Vieira salientou ainda a parceria com o CDS-PP, enfatizando que “o trabalho conjunto já desenvolvido aquando das eleições para o Parlamento Europeu, faz-me ter a convicção que todos unidos, sabendo potenciar as naturais diferenças em termos de capacidade de mobilização e implantação no território, nos irá permitir alcançar o resultado que todos esperamos, contribuindo para uma grande vitória a nível nacional”.

Momento histórico de união

Abel baptista-min

O presidente da distrital do CDS-PP, Abel Baptista, considerou que “se há momento que vai marcar história é este”.

“A maior batalha política que empurrou o país foi a Aliança Democrática, um momento de enorme felicidade para os eleitores de centro-direita” relembrou, salientando que “o que as pessoas esperam de nós é, sobretudo, este momento de união”.

Referindo-se ao fato de ser o quarto elemento da lista e que muitos afirmam que não será eleito, Abel Baptista ironizou: “Estou tão habituado a não ser eleito nas sondagens, mas o resultado é que, no dia das eleições, isso não acontece. Tenham calma. As opiniões públicas e publicadas tenham calma. Nos dias das eleições faremos as contas”.

Os Alto-Minhotos se não votarem nas próximas eleições “não estão a fazer favor a ninguém, mas sim a prejudicar-se” e a “não eleição de um quarto deputado da Coligação significa a eleição de um deputado do PS” e é preciso dizer não, a este cenário, para o bem futuro de todos.

Abel Baptista mostrou-se, assim, “convicto na vitória da coligação, esperando que ela seja com maioria absoluta no distrito, até porque a forma como o PS escolheu os seus candidatos não merece o voto dos Alto-Minhotos”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Festival de gastronomia em guimarães durante onze dias na plataforma das artes

Festival de gastronomia em Guimarães durante onze dias na Plataforma das Artes

Próximo Artigo
Costureiro criou vestido de noiva inspirado no traje de viana do castelo

Costureiro criou vestido de noiva inspirado no traje de Viana do Castelo

Artigos Relacionados