Carla Sepúlveda é o segundo nome do CDS na coligação à Câmara de Braga

Eleições autárquicas 2021

A consultora, coach e trainer Carla Sepúlveda é a escolhida para suceder a Lídia Dias na candidatura da coligação “Juntos por Braga” à Câmara Municipal, anunciou hoje o CDS – um dos quatro partidos integrantes na coligação.

Mestre em Educação – Formação, Trabalho e Recursos Humanos pela Universidade do Minho, é consultora internacional nos PALOP’s e CPLP, responsável pelo desenvolvimento de projetos de empreendedorismo social, em Portugal e na Guiné-Bissau, mentora, coach e trainer.

Sem surpresas, o líder da concelhia do CDS, Altino Bessa, surge em primeiro lugar proposto por aquele partido. Renata Faria, líder da JP de Braga, é o terceiro nome proposto, sendo que apenas os dois primeiros lugares são considerados elegíveis, caso a coligação volta a vencer as eleições autárquicas na cidade dos Arcebispos.

De acordo com Altino Bessa, a lista delineada “representa o desiderato de um trabalho assente na continuidade e no compromisso com o concelho”, afirmando que “a escolha dos candidatos está assente na confiança que inspiram aos bracarenses; nas competências pessoais/profissionais que lhes são reconhecidas e na mais valia que representam para o crescimento e potenciação do concelho na linha de seguimento dos valores e ideais concebidos e praticados pelo CDS”.

Acrescenta: “Queremos dar e fazer mais por Braga com uma equipa que se sintoniza e unifica. A certeza é a de que continuaremos no encalço de um trabalho fundamentado na seriedade e compromisso com a cidade e população. Braga tem assistido a uma evolução assaz profícua em várias áreas nevrálgicas como o desenvolvimento social, económico e cultural. Assumimos o empenho num projeto em que acreditamos desde a primeira hora e para o qual continuaremos a trabalhar com afinco, contribuindo para que Braga continue a ser um município de referência em todos os indicadores de qualidade de vida e gestão autárquica”.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Homem que morreu a colher ameixas em Famalicão era natural de Cabeceiras de Basto

Próximo Artigo

República do Uzbequistão impressionada com a beleza de Ponte de Lima

Artigos Relacionados
x