Candidato que ofereceu azeite e chouriço em 2017 volta a concorrer em Braga

Seco Magalhães é candidato em Maximinos, Sé e Cividade

O antigo presidente da Junta de Maximinos, Seco Magalhães, apresenta este sábado a sua candidatura à união de freguesias de Maximinos, Sé e Cividade, em Braga.

Antigo comerciante de azeite, o candidato ficou conhecido por distribuir garrafas deste produto aos eleitores e por ter oferecido eletrodomésticos a pessoas carenciadas e a instituições sociais. E deve voltar a dar azeite aos eleitores…

O autarca, que presidiu à autarquia durante 12 anos e no atual mandato esteve coligado com o atual Presidente, Luís Pedroso, concorre como independente, no quadro do Movimento Independente Servir Maximinos, Sé e Cividade.

No seu manifesto eleitoral, a que O MINHO teve acesso, Seco Magalhães assume o compromisso de centrar as suas ações no serviço, atendimento e resolução dos problemas das pessoas e instituições sociais, culturais e recreativas, fortalecendo ainda o voluntariado e a formação, entendendo que trabalhando em articulação conseguiremos atingir os melhores resultados”.

A área social e ambiental será prioritária na atuação do movimento. A nossa experiência é uma mais valia para enfrentar, ajudar e cooperar na resolução dos constrangimentos da vida das pessoas”.

Para além de Seco Magalhães, a freguesia tem outro candidato de peso, o atual autarca que concorre nas listas da Coligação Juntos por Braga (PSD, CDS, PPM e Aliança).

Até ao momento, o PS não anunciou o seu candidato.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Rua em Guimarães cortada desde fevereiro

Próximo Artigo

PRO.VAR pede suspensão "imediata" das novas regras para restaurantes

Artigos Relacionados
x