Seguir o O MINHO

Alto Minho

Candidato do PSD em Melgaço fecha campanha com apelo ao voto

Eleições autárquicas 2021

em

Foto: DR

José Passos Rodrigo, candidato do PSD à presidência da Câmara de Melgaço, apelou ao voto da população por “um futuro melhor” para o concelho.

Em comunicado enviado a O MINHO, dando conta do final da campanha eleitoral, o candidato afirma-se “entusiasmado com a receção das pessoas” à sua candidatura e assume “um compromisso de enorme responsabilidade na luta por um maior e melhor desenvolvimento do concelho”.

“O trabalho está só a começar porque acreditamos que todos nós podemos fazer mais e melhor pelo concelho. Queremos um Futuro Melhor para Melgaço! Queremos que Melgaço tenha mais população, que se torne mais atrativo. Que o concelho tenha mais turismo e que seja sustentável. Que fixe jovens e que atraia empresas e investimentos. Que as pessoas que vivam cá e as que escolham vir para cá vejam em Melgaço uma referência e que a qualidade de vida aqui seja motivo de atração de pessoas”, afirma José Passos Rodrigo.

Satisfeito com o percurso que tem sido feito até aqui, o candidato apela à participação de todos os melgacenses nas eleições deste domingo de forma a “mostrar que há um caminho melhor” para os destinos do concelho.

“Esta candidatura marca apela diferença. Queremos mostrar que há um caminho melhor e mais eficientes que pode ser feito. Assumimos com toda a população um forte compromisso, de elevada responsabilidade e de muita ambição. Eu acredito nos Melgacenses e só vos peço que no domingo mostrem que também acreditam em nós. Pedimos o vosso voto, um voto de confiança nas pessoas que integram a candidatura do PSD. Domingo contamos com todos, sabem que vão poder contar connosco também para alcançarmos um Futuro Melhor para Melgaço. Votem PSD!”, apelou o candidato.

Populares